Como eu aprendo?

Eu poderia escolher um modelo de aprendizagem direcionada, ou seja, comprar cursos e ir assistir a uma aula. Mas eu ja entendi que esse modelo não funciona muito bem para min, pois somente nos primeiros momentos de curso eu tiro a maior parte do aproveitamento.

São nos primeiros momento que eu sano as minhas principais dúvidas e depois eu fico ansioso para ir direto ao ponto, e correr atras das perguntas que eu quero sanar e não as que o professor ira direcionar.

Portanto eu entendo que o melhor modelo de aprendizagem para minha pessoa é o autodidata. É nele que eu organizo sozinho aquilo que eu quero descobrir e vou em busca de diversos materiais. Livros, vídeos, e diversos artigos e blogs.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O seu Orçamento

Bolsas de Valores (B3)

Mercado de Futuros